nervocalm gotas

30 de agosto de 2011

Pior que nem concordo, mas a música não me sai da cabeça desde ontem.



Vão acabar me convencendo disso.

Nah, acho que não.

Tem uma do Cramps também. É melhor que dá pra dançar e cantar people ain't no good / they never do what I think they should / so people ain't no good com raiva fingida e consciência do ridículo. Raiva é sempre melhor que macambuzice. Quem sabe amanhã.



29 de agosto de 2011

Então, eu tenho fobia de barulho. Mas não é de qualquer barulho, é das músicas altas, dos carros-discoteca, dos celulares-trilha-sonora, dos buzinaços, dos shows no meio da cidade, das festas de tema danem-se-os-vizinhos, dos alarmes vocês-vão-ter-que-me-engolir, dessas coisas. É do barulho causado pela incivilidade egoísta. Ou seja, eu tenho fobia de falta de consideração. E ela vem se tornando tão incapacitante, que achei por bem procurar um psiquiatra.

O psiquiatra com quem marquei hora pra me ajudar a vencer a fobia de falta de consideração me deixou esperando quarenta minutos junto com três outras pessoas numa sala, até eu levantar e perguntar à recepcionista quantas delas estavam na minha frente e descobrir que eram duas, que minha consulta tinha mudado do segundo pro terceiro horário, que as consultas são marcadas de dez em dez minutos, e que o médico nem tinha chegado ainda. Quando falei que não ia esperar, a recepcionista devolveu meus duzentos reais com cara de profundo enfado e à pergunta "é comum ele deixar as pessoas esperando?", respondeu com um revirar d'olhos que não sei se foi pra ele, pra mim, ou pro mundo. E eu voltei pra casa ruminando a ironia disso tudo.

26 de agosto de 2011

Graças à internet, eu vivo em contínuo estado de perplexidade com isso. Perguntam pra pessoa: "O que você acha de tal?" E a pessoa responde: "Bom, quem tem a opinião A é feio e quem tem a opinião B é brega. Quem acha Q é idiota e quem acha Z é imbecil. É por isso que eu mnnmbmbd." WTF, people? Vocês não têm opiniões, têm identificações. É muita avidez de não ser lançado na panela errada. Dica: não precisa ir pra panela nenhuma.

19 de agosto de 2011

Eu sei que a possibilidade disso interessar às pessoas que passam por aqui é mínima, mas é importante pra mim. Foi um dia feliz e triste.



wm3.org

17 de agosto de 2011

Chegamos a isso. Mero lugar pra hospedar imagem pra responder pergunta do rumspringa. Aqui.




11 de agosto de 2011

Precisa ser muito caxias mesmo pra não se deixar apodrecer numa cama.

3 de agosto de 2011

it's very clear
depression's here to stay