nervocalm gotas

31 de maio de 2011

ó, vida, ó, azar

Meus escrúpulos não param de atrapalhar meus planos suicidas.

29 de maio de 2011

Aí que resolvo passar a fazer esforços mentais pra domar os medos e me convencer de que vai ficar tudo bem. Aí que são necessárias horas e horas disso. Aí que dor de cabeça. Logo: vai dar tudo certo, Bel --> dor de cabeça e óculos escuros dentro de casa.

21 de maio de 2011

jesus não veio, não vai ter bolo

Foi bacana ver, num dia, todo mundo enxergando junto o absurdo da coisa. Pena que amanhã grande parte volta a acreditar e a não enxergar que o resto todinho é tão absurdo quanto.

20 de maio de 2011

Swearing curmudgeons on comment sections. They soothe me. :~

19 de maio de 2011

~ oh maggie i couldn't have tried any mo-OH-ore ~

Adoro o que a melodia faz nessa hora.

~ oh maggie i couldn't have tried any mo-o-ore ~

Me acalma.

O que é muito bom, porque eis o que eu tinha escrito mais cedo:

"Não tô agüentando viver nesse mundo de mingau. "Aquele é nazista! Aquele é racista! Aquele é machista! Manda pedir desculpas! Manda calar a boca! Manda ajoelhar no milho! Processa! Isso não se diz! Isso jamais pode entrar em nossos ouvidinhos!" HA JA SA CO. Mas que que eu faço nas horas vagas, se não posso mais ler notícias nem fóruns nem twitter sem me irritar? Nesse mundo de mingau, o Pablo, que tem zero traquejo social e zilhões de idéias coloridas e complicadas de se entender a princípio, seria logo preso. Eu, se opinasse mesmo sobre as coisas, levaria unfollow até de parente de terceiro grau de quem me segue.

Agora é assim? Sempre sempre sempre vai vencer a reação mais rápida e impensada e infantil? Mais adultos no mundo, por favor."

Pois é.

Vou passar a chamar a vida de Maggie May. Não essa aí de cima, a de sempre.

~ oh maggie i wish i'd never seen your fa-a-ace ~

14 de maio de 2011

celebrity deathbed conversions
(and the people who believe them)


A singeleza do pensamento OU um novo reality show pra passar logo após o Psychic Detectives (mas no Ih! ou no NatGeoduck?).

13 de maio de 2011

24 hour protest people

Mas então, gente, quando conseguirem calar todos os idiotas, como é que nós vamos reconhecer os idiotas pra poder evitá-los?

5 de maio de 2011

Portão aberto com alarme apitando continuamente por mais de 20 minutos enquanto pedreiros entram e saem a pé do prédio com material de construção. Basta apertar um interruptor comum pra desligar o som, mas não. Eu já fui lá e falei isso, mas nem assim. Mais de vinte minutos de pipipipipipipipipipipipipipipipipipipipipi imposto por um prédio à rua toda e foda-se. Todo mundo me diz "não adianta, é assim mesmo", mas não é. Eu digo pra vocês: NÃO É assim mesmo, NÃO É assim em todo lugar, NÃO É assim todo povo. É aqui. E aqui poderia não ser assim um dia se as pessoas parassem de falar "não adianta, é assim mesmo".

O Brasil é um buraco. Eu quero tanto sair daqui que não tem nem graça. Lembranças de seis meses atrás me doem. Aquela paz me assombra agora.