nervocalm gotas

19 de maio de 2011

~ oh maggie i couldn't have tried any mo-OH-ore ~

Adoro o que a melodia faz nessa hora.

~ oh maggie i couldn't have tried any mo-o-ore ~

Me acalma.

O que é muito bom, porque eis o que eu tinha escrito mais cedo:

"Não tô agüentando viver nesse mundo de mingau. "Aquele é nazista! Aquele é racista! Aquele é machista! Manda pedir desculpas! Manda calar a boca! Manda ajoelhar no milho! Processa! Isso não se diz! Isso jamais pode entrar em nossos ouvidinhos!" HA JA SA CO. Mas que que eu faço nas horas vagas, se não posso mais ler notícias nem fóruns nem twitter sem me irritar? Nesse mundo de mingau, o Pablo, que tem zero traquejo social e zilhões de idéias coloridas e complicadas de se entender a princípio, seria logo preso. Eu, se opinasse mesmo sobre as coisas, levaria unfollow até de parente de terceiro grau de quem me segue.

Agora é assim? Sempre sempre sempre vai vencer a reação mais rápida e impensada e infantil? Mais adultos no mundo, por favor."

Pois é.

Vou passar a chamar a vida de Maggie May. Não essa aí de cima, a de sempre.

~ oh maggie i wish i'd never seen your fa-a-ace ~