nervocalm gotas

29 de abril de 2011

rol dos barulhos que acompanharam
meu trabalho cumpre-prazo matutino


reforma no apartamento de cima com seus tó tó tó e té té té e pá pá pá e uma ferramenta caindo aqui e ali, poft

caminhão da eletropaulo com motor ligado fazendo BRRRRR BRRRRR BRRRRR, e dando ré PImmPImmPImmPImmPImm e, do bueiro aberto, um prrrrrzinho constante

os técnicos da eletropaulo se comunicando "ó aê aí ô!"

uma das [por enquanto] quatro saídas alarmadas de garagem da rua dando sua contribuição ocasional, uma titititi titititi titititi outra PIII PIII PIII PIII PIII

um ambulante anunciando sua presença tlec tlec tlec, tlec tlec tlec, tlec tlec tlec

uma serra serrando ao longe brrrzzz brrrzzz brrrrrzzzzzz

E diante de mim, um montão de letrinhas dependendo do meu cérebro pra formar frases coerentes.

3 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger vera maria, at 1 de maio de 2011 às 11:24  

  • São sons para animar o cérebro, bel, manda os seus no teclado agora... ::))
    Vc deve estar pensando quem é essa maluca que me escreve? Sou leitora daqui sublocada do blog de anna v, sempre dou uma espiada no seu e hoje me animei pra escrever essas mal traçadas linhas pq está um dia lindo aqui no Rio e vou sair daqui a pouco pra ver um filme e quis te animar pro trabalho, certo ? :)

    abração,
    clara lopez

    ps. eu mesma excluí meu comentário lá em cima pq faltava um verbo, e sem verbo não há o que se possa fazer, né mesmo?

    By Blogger vera maria, at 1 de maio de 2011 às 11:27  

  • Oi, Clara. Adorei o ps. :)

    By Anonymous nervocalm, at 1 de maio de 2011 às 12:13  

Postar um comentário

<< Home