nervocalm gotas

18 de abril de 2011

Ó, nunca fui de readers, continuo entrando nos próprios blogs quando quero, e recomendo a vocês que façam o mesmo pelo menos com o meu, porque estou numa total fase monologal / [peculiarly short] streams of consciousness / registre-se, e esse é meu espaço pra isso. Notem que parei com twitter pra não encher o saco de ninguém e também por causa das expectativas performáticas que praticamente definem aquilo lá. Então, por favor, me apaguem aí ou não digam que não avisei, porque vou brincar aqui comigo mesma no meu parquinho.

Tudodebom pra vocês.

Experiência pr'ao longo do meu dia:

I'm not scared of _____,
And I don't really care.
If it's _____ you find in _____,
Well then let the time be _____.

2 Comments:

  • Bah, nada impedirá minha visita aqui. Mesmo não te conhecendo fora disso, gosto de ti e deste espaço. Vide quem te acompanha no rums e no blog...Quanto mais rabugices, mais a gente se apega (please, não se preocupe, não há psicopatia), porque, sei lá, a pessoa que transparece por vezes, por trás das palavras, é querida, e tornou-se querida por algumas pessoas. Vc passa por momentos difíceis aí, a gente sabe, a gente passa aqui, a vida segue, mas, saiba, de alguma maneira, há um "importar-se" que subsiste.
    Enfim, escrevi quase um livro em vez de comment, mas, vá lá. Podes apagar, viu? Sem problemas.
    Um beijo e tamos aí.

    By Anonymous Anne, at 18 de abril de 2011 às 20:57  

  • Vim fazer uma visita sem esperança. Que boa surpresa ver vida aqui de novo! :)

    By Anonymous Ana, at 22 de abril de 2011 às 13:57  

Postar um comentário

<< Home