nervocalm gotas

2 de julho de 2010

The Little Foxes é um filme sobre três irmãos canalhas, dois homens e uma mulher. No Brasil, ele se chama Pérfida. Em Portugal, Raposa Matreira. Em espanhol, La Loba.

Que cousa, hein?

Aí, descobri que um filme que eu sempre quis rever, o da sobrinha do tio que era ladrão, é do Hitchcock. Não sabia que eu gostava do Hitchcock after all.

Gente, vou fazer um esforço pra só voltar a escrever de Londres (se tudo der certo e a gente entrar em Londres). Pra que escrever daqui, né, sem assunto, com minha incompetência monstra pra comunicação e essas perplexidades todas? É cansativo para todos. De lá, pelo menos posso fazer uns exercícios de descrição. "Ontem, vi uma rua de tijolinhos. Hoje, vi outra rua de tijolinhos. Um parque, dois parques, três parques."

Vai ser legal. Vou encher a cara de iogurte.

7 Comments:

  • Torcendo pro tempo passar logo e vc falar dos iogurtes e queijos e parques e ruas de tijolinhos.
    De Londres e de onde mais te der vontade.

    By Blogger Camila, at 2 de julho de 2010 às 06:24  

  • cara, vc é ótima! descobri seu blog ontem e não consigo parar de ler.

    vc restaurou parte da minha fé na humanidade.

    ;)

    By Anonymous dionete, at 2 de julho de 2010 às 09:31  

  • Camila, estou torcendo pra poder falar também dos pães alemães. :)

    Dionete, obrigada, mas que vergonha ao mesmo tempo! Justo agora que ele está tão chinfrim? :) também.

    By Anonymous nervocalm, at 2 de julho de 2010 às 10:34  

  • Olha, se vc nao puder vir à Alemanha, dou um jeito de mandar um pouquinho da Alemanha pra vc. ;-)

    By Blogger Camila, at 3 de julho de 2010 às 15:17  

  • às vezes compro pumpernickel e tosto um pouco. e sou feliz.

    By Anonymous belly, at 8 de julho de 2010 às 22:49  

  • Belly, nunca me ocorreu tostar o pumpernickel. Pra mim, pumpernickel é praticamente fumo de cachimbo. Se eu acender, vai virar cigarro? :)

    Carrie, obrigada. Vou só no dia primeiro. Ainda volto pra me despedir.

    By Anonymous nervocalm, at 11 de julho de 2010 às 11:23  

  • Ah, q bom. E veja se dê notícias de lá. Please.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 13 de julho de 2010 às 00:35  

Postar um comentário

<< Home