nervocalm gotas

5 de junho de 2010

Voltei de Minas. Não perdi uma oportunidade sequer de comer pães de queijo e doces de leite, a pousada do Cipó fritava bolinhos de chuva no café da manhã e ninguém me serviu chafé, aleluia. Comprei um caleidoscópio pra sobrinha em Diamantina, mas o pai dela chegou antes com um da Holanda; poxa, eu sempre quis dar um caleidoscópio pra sobrinha. Quase matei meus pais levando eles pra escalar paredão de pedra escorregadia em cachoeira, minhas irmãs nunca mais iriam falar comigo, mas todos saíram sãos e salvos. É certo que Bopla e o guia tiveram que dar uma de good cop / bad cop na saída do parque pra véia da foice, que guardava a porteira pro jipe não passar. "Isso é um parque nacional, minha senhora." "Parque nacional é a puta que o pariu. Cês mataro meu bezerro." Good cop Bopla salvou o dia sem levar foiçada pela direita nem pedrada pela esquerda, ufa. Nadei em águas gélidas, vi coisas lindas, andei muitos quilômetros e agora queria ser uma aranha d'água num pocinho cristalino de meio de mato de serra adentro.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home