nervocalm gotas

8 de junho de 2010

Tem muita gente me perguntando o que tem de tão horrível no layout novo do rumspringa a ponto de eu querer abandoná-lo. Resolvi responder aqui.

Em primeiro lugar, o layout me dói na vista. A mudança de fonte pra arial, arial em negrito até, cruz credo, tudo espremidinho do lado direito por causa daquela barra largona e vazia à esquerda, é a pior parte. Impossível me acostumar. Junte a isso as redundantes imagenzinhas da pessoa a cada pergunta que ela própria responde assinada pelo próprio nome na própria página, e minha irritação é invencível. Irritação pela burrice das cabeças que criaram essa mudança. Irritação pela mania de mudar tudo toda hora sempre da maneira mais burra possível. Não dá.

Em segundo lugar, não agüento entrar nas minhas perguntas e ver ali ao lado o connect to facebook, twitter, tumblr, blogger, carnaval, procissão, bar da esquina, shopping center, sua cidade, todos os nomes que começam com b, todo mundo que odeia segunda-feira, todo mundo mesmo agora-já. Eu falei ali embaixo: o que me atraía no rumspringa era a simplicidade, o mistério e a independência dessas pataquadas todas. Mas como sempre, uma lojinha diferente não sossega até virar uma lojinha igual às outras, vendendo os mesmíssimos produtos e os mesmíssimos serviços nas mesmíssimas embalagens.

Ah, mas é tudo assim mesmo? Pois que seja. Eu não preciso comprar.

Me diverti muito no rumspringa e agradeço a todos que fizeram perguntas. Vou procurar outro site onde eu possa continuar brincando, um site com a simplicidade que me agradava no rums. Se não achar, e se o rums continuar sem a opção de editar o layout, eu volto a ficar aqui só no bloguinho que é só meu.


...


é, rumspringa se fué

6 Comments:

  • Bah, concordo com tudo que tu disse, ficou péssimo mesmo. Antes era um lugar simples e espaçoso. Palhaçada. E uma pena, pq suas respostas eram TRI legais, mesmo as rabugentas ( ou mais elas ainda).Bj.

    By Anonymous Ane, at 8 de junho de 2010 às 18:23  

  • Obrigada, Ane. Sempre bom ver gente que vê graça na rabugice. :)

    By Anonymous nervocalm, at 8 de junho de 2010 às 21:31  

  • "uma lojinha diferente não sossega até virar uma lojinha igual às outras, vendendo os mesmíssimos produtos e os mesmíssimos serviços nas mesmíssimas embalagens." essa é a principal causa do meu desânimo com o mundo... me dá vontade de gritar!
    e atualmente parece q nada pode ser simples, tudo tem q ser interligado/acoplado. argh!

    By Anonymous raq, at 10 de junho de 2010 às 08:13  

  • :(
    ouo, logo agora que estávamos sedimentando nossa amizade imaginária. ;)

    By Anonymous Anônimo, at 10 de junho de 2010 às 08:25  

  • Raq, comigo também é assim, por isso é que não quis me forçar a ficar. É muito irritante num primeiro momento e muito desanimador o tempo todo depois.

    Anônimo, é, :(

    By Anonymous nervocalm, at 10 de junho de 2010 às 12:49  

  • Tb achei bem caído.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 12 de junho de 2010 às 01:40  

Postar um comentário

<< Home