nervocalm gotas

15 de junho de 2010

Qual porcentagem de tuiteiros usa o twitter só pra irritar e ser irritado, vocês acham? Eu acho é que alta. Mais alta até que em fóruns de discussão, o que é um feito e tanto.

Se bem que este post pode irritar e/ou parecer irritado também, aí já viu, não tem escapatória, interação é complicado, melhor jogar joguinhos ver vídeos no tubes ouvir podcast?, provavelmente, que não nasci pra ser comunitária mesmo não.

3 Comments:

  • tô contigo! até que pra quem não é comunitária, vc é bem "internética", viu?
    melhor jogar joguinhos...

    By Anonymous Anônimo, at 16 de junho de 2010 às 08:28  

  • Pá assim, ó, uso o tuítemmm para saber de umas coisas interessantes, rir um pouquinho e para ter alguma vida social. Se algo ali chega ao ponto de me irritar, fecho a janela. Certa feita fiquei tão aborrecida que não fechei apenas a janela, fechei a própria conta. Era mais fácil fazer isso do que clicar unfollow e ser interrogada após pelo motivo do unfollowismo. Era esse o nível de semnoçãozismo.

    Mas o tempo vai passando e não vou ficando apenas flácida: fico também muito mais paciente e tolerante, comigo mesma e com os outros. Praticamente uma vovó pasmada. Daí, criei outra conta e continuei a brincadeira.

    By Anonymous belly, at 24 de junho de 2010 às 03:13  

  • A Camila descreveu bem o que eu sinto aqui:
    http://tinyurl.com/2g4yvvv

    É uma poluição opinional, digamos. Você tem que sair e respirar às vezes. E olha que eu uso pouquíssimo, hein?

    By Anonymous nervocalm, at 24 de junho de 2010 às 09:16  

Postar um comentário

<< Home