nervocalm gotas

1 de maio de 2010

ó

http://www.whatthefuckshouldimakefordinner.com

Mas que que eu fiz pra merecer cumin-scented stir-fried beef with celery logo de primeira? I hate fucking cumin and I'm not into fucking celery, então fui obrigada a clicar em I don't fucking like that. Mas as outras sugestões foram ótimas, numa clicada me levaram ao Epicurious, então, vamos usar com entusiasmo.

3 Comments:

  • Totalmente nada a ver com esse post, mas eu preciso te contar isso. Meu computador do escritório tem Windows XP em português. E eis que ontem eu abro uma pasta com imagens, clico em uma com o botão direito do mouse, na intenção de girar a foto no sentido anti-horário. Qual não foi minha surpresa ao ver as duas opções apresentadas pelo Windows: 1- girar no sentido horário e 2- girar o contador no sentido horário.
    Quem diria? Aparentemente a versão em português do Windows foi feita pelo tradutor de Google! Pobres contadores...

    By Anonymous Anônimo, at 4 de maio de 2010 às 18:01  

  • Adorei o meu: pan seared salmon on baby arugula - só falta um molhinho de mostarda Dijon para temperar as folhinhas.
    :)

    By Blogger Patricia Scarpin, at 5 de maio de 2010 às 09:47  

  • Anônimo, que história linda! Meu meu chegou anteontem falando que a capa da Veja desta semana era sobre a revolução dos tradutores automáticos e eu achei que ele estava me gozando. Tive que ir a uma banca pra ver. Não li a matéria, mas será que tem histórias lindas assim como a sua?

    Patricia, já peguei um montão de receitas boas nessa brincadeira, é legal mesmo. E agora fiquei com vontade de comer rúcula com mostarda. Nham.

    By Anonymous nervocalm, at 5 de maio de 2010 às 10:25  

Postar um comentário

<< Home