nervocalm gotas

23 de maio de 2010



Martin Gardner is no more


6 Comments:

  • Escuta, falando em outra coisa, viu esse filme sobre o Dr. Jack Kevorkian: http://www.imdb.com/title/tt1132623/ ?

    Fiquei curioso.

    Abraços.

    By Anonymous Pedro, at 24 de maio de 2010 às 20:08  

  • Também estou doida pra ver. Nem acreditei quando li sobre.

    Outro abraço.

    By Anonymous nervocalm, at 24 de maio de 2010 às 21:31  

  • Grande Filósofo. Tenho uma Scientific American de 1977 onde, no artigo "On Playing New Eleusis" ele diz:
    "Vou acrescentar apenas a fábula de que Deus ou a Natureza possam estar jogando milhares, talvez um número incontável, de jogos eleusianos simultaneos com as inteligencias dos planetas do universo. Profetas e falsos Profetas vem e vão, e quem sabe quando vai terminar uma fase e começar outra? Procurar qualquer tipo de verdade é um jogo divertido. Vale lembrar que não haveria jogo algum se as regreas não estivessem ocultas"
    Vá com Deus - ou com a natureza, se Deus não existir.

    By Anonymous The Altamont Ghost, at 26 de maio de 2010 às 11:01  

  • Ei, Pedro, estou incomodadona que te respondi "também estou doida pra ver" como você tivesse dito "estou doido pra ver". Releva, tá? Foi o entusiasmo.

    Ghost, obrigada pela citação. Eu não conhecia isso. Vou lá tentar entender o jogo agora.

    By Anonymous nervocalm, at 26 de maio de 2010 às 15:39  

  • Rá, imagina. "Não por isso", como dizem as gentes. Eu vou ver, estou baixando :)

    Poderia haver uma escala Ibope do quanto-você-está-motivado-a-ver-tal-filme, com classificações do tipo: "doido pra ver", "muito motivado", "apenas curioso", "até veria, se não tivesse coisa melhor", "nem pensar, tá me tirando?" etc.

    No caso desse, estou "muito motivado". Embora "motivado" pareça dessas palavras que só gerente usa, gasp.

    Abraços.

    By Anonymous Pedro, at 26 de maio de 2010 às 19:37  

  • :~(

    By Blogger Paola Ranova, at 29 de maio de 2010 às 23:41  

Postar um comentário

<< Home