nervocalm gotas

16 de maio de 2010

Fui ver Shutter Island ontem, mais por causa do cinema que do filme. É que eu gosto de ir ao Lasar Segall e sentir o piso de madeira e pagar pouco e fugir de gente. Já que eu tinha arrastado Bopla comigo em vez de deixá-lo tocando em casa em paz, não tive coragem de dizer "Bolops, vamo embora?" depois de 15 minutos de exibição, nem de 30 e 40 e 60 e além, que era o que eu queria fazer. Fiquei lá revirando os olhos e bocejando loucamente e pensando se Hollywood inteira tinha enlouquecido de vez pra produzir tamanha canastrice.

Aí, veio o ato final. Aí, respeitei.

Tive a mesmíssima experiência com Mulholland Drive. No começo, eu estava "wtf? que bosta é essa?" e continuei assistindo só pela ruindade. No fim, acabei gostando do filme. Mas se os diretores quiserem mesmo continuar brincando de filme ruim, atuações canastronas e efeitos constrangedores nas primeiras partes de seus filmes, recomendo que as abreviem pra no máximo meia hora. Sabe lá quanta gente desiste antes de chegar à parte bacana... Por pouco, ontem, eu não perdi.

2 Comments:

  • Voce tem razao, no cine so nao desisto pelos churros e coca.....e eh claro pelo preco do ticket. Por aqui tanto faz o cine, o preco geralmente nao muda.
    Em casa dou gracas a Bastet, God e todos os outros por nao ter ido ao cine ver e este eh assistido a velocidade que pode variar de trem pinga-pinga a shinkansen. Tudo depende do quao interessante eh. ;D

    By Blogger Cris, at 17 de maio de 2010 às 12:37  

  • Hm. Eu gostei da cena final, mas ela não valeu o filme :S

    By Anonymous Anônimo, at 17 de junho de 2010 às 19:16  

Postar um comentário

<< Home