nervocalm gotas

19 de abril de 2010

vamos chupar um limão
(reader discretion is advised)


Planejando uma viagem simples com meus pais, tomei uma overdose de incompetência que me tirou do sério nos últimos dias. Eu não lido bem com incompetência. Preciso urgentemente de uma alegria distrativa.

Começou com aquela companhia aérea futebolística cujo site só funciona no Explorer em pleno 2010, que tem um sistema de preenchimento impossível de acertar de primeira e que te dá um código localizador de reserva - sabe aquele que, com seis letrinhas e numerinhos, dá conta de todos os detalhes do seu vôo? - que precisa ser confirmado manual ou oralmente com... todos os detalhes do seu vôo! E se você faz a compra pela internet, você precisa entrar em contato com o atendimento pra... "vincular sua reserva à internet", ie, ver a porra da sua compra no site onde você fez a porra da sua compra!

Ah, minha querida Ocê é a Nair, tão descomplicada, confortável e pontual, por que você aumentou seus preços? Por quê?

Aí, vou reservar pousada chiquérrima, com site chiquérrimo, tudo lindo de babar, e sou atendida por um semi-analfabeto incapaz de me dar uma informação precisa e definitiva sobre as datas que eu já reiterei três vezes. Eu brinquei que era mau sinal quando ele respondeu meu primeiro contato me chamando de Isabela... Devia ter visto no ato que o cara não primava pela atenção. E, ai, como detesto ser chamada de Isabela.

Pra completar, fico topando com gente na internet que faz carreira de declarar nojo pelos outros. Todo mundo é imbecil, burro, jeca, torto, tem mau gosto e cheira mal. Argh. Dá vontade de soterrar essas pessoas em Engov numa cova coletiva.

Taí minha limonada de hoje.