nervocalm gotas

30 de abril de 2010

Ai, ai, marteladas de reforma nunca foram tão doces, porque elas significam que minhas vizinhas FORAM EMBORA.

(claro que isso quer dizer que outros vizinhos ainda piores podem se mudar em breve, mas deixem eu aproveitar enquando posso, que eu nem sabia mais o que era curtir um quarto, e até fui à locadora pegar dvds pra ver na cama, na cama!, e de mais a mais é muito provável que a gente saia daqui em julho pra gastar todo nosso dinheiro no estrangeiro e depois voltar sem ter lugar pra morar, a não ser debaixo da ponte, so there.)

3 Comments:

  • vou pro Brasil fim de julho e volto começo de setembro, se te interessar passar um mês aqui em Paris tou procurando ocupantes temporários pro meu apartamento... :-P

    Linha (não sei se vc vê meu email no comentário)

    By Blogger Julia, at 3 de maio de 2010 às 05:53  

  • Linha! Eu estava me perguntando por onde você andava. Tudo bem?

    Pra Paris, a gente não vai. O negócio é ficar estacionado em Londres e dar uma escapada uma hora pra Holanda e Alemanha.

    Eu não vejo seu e-mail no comentário. :\

    By Anonymous nervocalm, at 3 de maio de 2010 às 11:37  

  • te mandei um email. Mas tá tudo bem sim, só ando menos comentona :-P beijo.

    By Anonymous Linha, at 3 de maio de 2010 às 11:48  

Postar um comentário

<< Home