nervocalm gotas

11 de março de 2010

Quero este vestido.

5 Comments:

  • e eu quero aquele cabelo!

    By Blogger Ana Valéria, at 12 de março de 2010 às 09:10  

  • Sabia que eu morro de vontade de cortar o cabelo curtinho assim? Só acho que não iria combinar com as minhas bochechas de Kiko. :S

    By Blogger Patricia Scarpin, at 12 de março de 2010 às 10:32  

  • essa moça é toda ternura. o filme lá pelo qual eu fiquei sabendo que ela existia acho bem nhé, mas vi entrevistas que ela deu nuns talk shows e "encantei", à moda dos mineiros.

    By Blogger Rainman Raymond, at 12 de março de 2010 às 12:14  

  • Super fofo. Só gostaria que fosse mais curto, ali pelo joelho em vez de no meio da canela.

    By Blogger Menina Dedê, at 12 de março de 2010 às 14:36  

  • Ana Valéria e Patrícia, eu também amo corte joãozinho, profundamente. Mas tem que ter rosto delicado pra usar, o que não é meu caso. Já tive cabelo curto, mas não joãozinho.

    Rain, não vi nenhuma entrevista com ela, vou procurar. No filme ela já é fofa, mas o filme é muito balde de água fria.

    Dedê, engraçado, eu via ele pouco abaixo do joelho. Depois de ver seu comentário, fui olhar de novo e vi que está mais pra canela mesmo. Ficou lindo assim mesmo nela, mas se fosse pra mim, eu também preferiria no joelho.

    Só sei que estou apaixonada por esse vestido.

    By Anonymous nervocalm, at 12 de março de 2010 às 22:05  

Postar um comentário

<< Home