nervocalm gotas

24 de fevereiro de 2010

Aquela propaganda de bronzeador no metrô com a moça ajoelhadinha de perfil? Bopla me atentou pro fato de que as coxas dela são duas vezes mais grossas que o tronco. Aí eu pensei: como é que nenhum cirurgião plástico criou ainda uma técnica que transfira todo o aparelho digestivo para a região das coxas e nádegas? É uma mina de ouro, essa idéia.

4 Comments:

  • Sabe aqueles dias em que você acorda pensando "parem o mundo que eu quero descer"? Então. Se bem que uma alternativa seria "vamos empurrar para fora todos os marqueteiros" (com o veículo em movimento mesmo).
    Aliás, quando foi que marqueteiro deixou de ser pejorativo e passou a ser um título exibido orgulhosamente? Socuerro, el justiciero!

    By Blogger yasmin, at 24 de fevereiro de 2010 às 13:39  

  • (É, eu sou da turma que culpa a publicidade por tudo. Até pelo padrão estético freak.)
    Do jeito que as coisas andam, nosso longo e espaçoso aparelho digestivo vai se tornar obsoleto. Shakes, suplementos alimentares, alimentos funcionais e saladinha com 100g de peito de frango grelhado não precisam de tanto espaço para serem digeridos. E comida de verdade engorda.

    By Blogger yasmin, at 24 de fevereiro de 2010 às 14:05  

  • Olá

    Bel, eu queria escrever algo bem bacana sobre o assunto, mas a minha cabeça essa semana, não está boa, então, depois de ler três vezes seu post, e após a sua sugestão, meus pensamentos só me mostram a Jessica Rabbit.

    Bjs

    Alê

    By Blogger Alê, at 24 de fevereiro de 2010 às 14:40  

  • Eu achei essa foto um triunfo do Photoshop Disasters.

    By Blogger Cam Seslaf, at 24 de fevereiro de 2010 às 14:42  

Postar um comentário

<< Home