nervocalm gotas

2 de fevereiro de 2010

Aaaaaaaaaaaaaah!
This American Life me salvou!
(de novo)

Há MESES eu tentava achar o nome da música abaixo, mas só com a melodia na memória, sem saber nada da letra além do caa-aa-aaaaaan doo-oo do final, não estava dando. Até um site encontrador de melodia eu tentei, com ajuda do teclado (pianal) de Bolops. Agora, eis que estava aqui fazendo a digestã, ouvindo este episódio de TAL, quando surge ela. Arrá!



Puta final legal pra cantar com sentimento, fala a verdade.

2 Comments:

  • Bel

    Agora me diga se você não é hipersensível também?

    Sei, sei.

    Mãezinha chorou litros ao ouvir essa música e disse:

    - Oh minha filha os filmes da Sandra Dee!!!

    Beijos

    Alê

    By Anonymous Anônimo, at 2 de fevereiro de 2010 às 18:39  

  • Eu amava os filmes da Sandra Dee. :) É pena que a sessão da tarde já não passe filmes anteriores à década de 80. Aliás, nem sei se os de 80 ainda passam. Nhé.

    By Anonymous nervocalm, at 2 de fevereiro de 2010 às 18:54  

Postar um comentário

<< Home