nervocalm gotas

12 de janeiro de 2010

Pronto, fiquei intrigadíssima com a pessoa que comentou no meu formspring que álcool não tem gosto. Como assim?! Alguém mais aí acha que álcool não tem gosto?

Eu sei que os fermentados não são iguais aos destilados, tá, mas vocês não sentem gosto de álcool em todas as bebibas? Eu sempre de-tes-tei esse gosto. A única bebida que me desce - mas com muito boa vontade - é prosecco, e às vezes bebo um dedo de vinho só pra agradar meu pai. A mais abominável das bebidas deve ser gim. E licor, qualquer licor.

6 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Carolina, at 12 de janeiro de 2010 às 13:57  

  • Gim é a bebida mais abominável de todas (não boto na conta aguardentes gregas e árabes, though).

    By Blogger Cam Seslaf, at 12 de janeiro de 2010 às 14:08  

  • Álcool tem um gosto horrível.

    Palavra de quem ao invés de beber água, experimentou pinga em um copo achando que era a primeira.

    Se for álcool Zulú e adjacentes também têm.

    Palavra de quem já tomou antes de limpar o pincel de guache e foi ao delírio no pré-primário para desespero da mãe.

    Álcool em gel é mais suave, palavra de quem já espremeu a embalagem e o produto acabou espirrando na prória boca.

    Agora, perfume do Boticario, tem muito gosto de álcool, isso eu realmente sei, porque ao virar o meu rosto para perguntar à minha amiga o que ela achava de um creme, ela terminou borrifando (sem querer), o spray na minha cara.

    Eu não sei como não peguei fogo em nenhuma dessas vezes, porque adorava riscar um palito de fósforo.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 12 de janeiro de 2010 às 18:42  

  • Alê, :D

    By Anonymous nervocalm, at 12 de janeiro de 2010 às 21:25  

  • Diz que quem cala consente. Mas consentiram que tem ou que não tem gosto? :\

    By Anonymous nervocalm, at 14 de janeiro de 2010 às 15:41  

  • Claro que tem. Não ter gosto é diferente de não deixar bafo, como vodka, por exemplo.

    By Blogger Paola Ranova, at 17 de janeiro de 2010 às 10:21  

Postar um comentário

<< Home