nervocalm gotas

4 de janeiro de 2010

Ô, agora tô mal porque deixei o anônimo mal. Mas o que ele esperava de um blog que tem nome de remédio pros nervos e no qual cada post é classificado como chororô? Né, poxa? E olha que nem estou mal agora, hein? Como eu disse, os sentimentos estão bem embotadinhos, todos eles.

Desculpa aí, viu?, anônimo. Espero que você não volte mesmo, porque imagina o desgosto que eu iria te causar quando voltasse a ficar mal pra valer? Não estou sendo sarcástica. Faço este blog pra mim. Nunca pretendi entrar no seu google reader, nem do de ninguém. Não fui eu que me pus lá.

Mas pra parecer que eu não sou um monstro muxoxento...
Bom ano novo de muitas alegrias, minhas gentêêêêê!

(a gente não precisa declarar essas coisas pra sentir, sabe?)

4 Comments:

  • Olá

    Eu fiquei preocupada com você, quando li o recado do anônimo.

    Você não é um monstro muxoxento.

    :D

    Beijos

    Alê

    Adorei o que está escrito entre parênteses (tem plural dessa palavra?)Nossa estou péssima no português, pirei depois da reforma ortográfica.

    By Blogger Alê, at 4 de janeiro de 2010 às 18:47  

  • É só cutucar o deprimido que a energia aparece. O problema é que esse papo de "meu psiquiatra não me entende" é muito adolescente, especialmente considerando que a experiência de um abafamento dos sentimentos negativos é comum a todas as pessoas que já tomaram um antidepressivo na vida, então chances are que ele entenda perfeitamente. Mas, sim, claro, o chororô é livre (estão aí as bandas emo pra provar), esse é um blog pessoal e chafurdar é um prazer. Não vou ficar incomodando, é só que depois de anos lendo teus posts eu esperava um pouco mais de insight.

    By Anonymous Anônimo, at 4 de janeiro de 2010 às 20:44  

  • Eu não escrevi 'meu psiquiatra não ME entende', lê lá. O me é coisa sua. E você nunca esteve numa consulta minha pra saber como o assunto do post é lá tratado. Acho que conheço melhor que você a filosofia de trabalho do meu psiquiatra. Outra coisa: eu já tomei antidepressivos (plural) na vida, e esta é a primeira vez que experimento este descompasso entre pensamentos e sentimentos. Sua experiência deve ter sido diferente da minha.

    No mais, lamento decepcioná-lo, meu caro anônimo. Você certamente esperava demais de mim.

    By Anonymous nervocalm, at 4 de janeiro de 2010 às 21:24  

  • E agora você está meio overstaying your welcome também, Anônimo.
    Desculpa retrucar o alheio no seu blog, irmã, mas tem hora que. Né?

    By Blogger Cam Seslaf, at 7 de janeiro de 2010 às 09:18  

Postar um comentário

<< Home