nervocalm gotas

19 de novembro de 2009

ouvindo



4 Comments:

  • Bel, desculpa ai o off-topic e a falta de pontuacao desse meu teclado esquisito, mas se nao me engano voce e Bopla ja voaram OceanAir, nao voaram (interrogacao) Foi tudo tranquilo (interrogacao) E seguro (interrogacao)
    Estamos visitando meus pais em BH e tenho que ir a SP regularizar minha situacao eleitoral e passagens Gol e TAM nao saem por menos de R$1,400 para nos dois - sem condicoes. A passagem da OceanAir sai por R$350, DH esta achando bom demais para ser verdade.
    Beijos
    Raquel

    By Anonymous Anônimo, at 23 de novembro de 2009 às 13:09  

  • Raquel, recomendo vivamente. Já voei umas dez vezes de Ocean Air. Quase não há fila de check-in, nunca houve atraso no embarque, o serviço é ótimo e o avião é mais espaçoso e confortável que os das outras companhias. Pode comprar sem medo.

    By Anonymous nervocalm, at 23 de novembro de 2009 às 14:14  

  • Bola falou pra você ver esse post dele:
    http://tinyurl.com/ykq2sey

    :)

    Quando você vem pra SP?

    By Anonymous nervocalm, at 23 de novembro de 2009 às 16:35  

  • Ah, so Bopla mesmo. Adorei o oce e a Nair. Mostrei para o meu pai e ele ja adotou.
    Chego no dia 28 de manha e fico ate o dia 30 a tardinha.
    Raquel

    By Anonymous Anônimo, at 25 de novembro de 2009 às 12:54  

Postar um comentário

<< Home