nervocalm gotas

28 de novembro de 2009

curtas

Eu não entendo perfis e blogs fechados, assim como não entendo quem assina nome, sobrenome e cara na internet. Se não o segundo, não haveria necessidade do primeiro.

Eu quase não posso mais pegar ônibus por causa das gentes que ouvem música no celular. Um dia me levantei e pedi pra quem estivesse ouvindo usar um fone. Já pensei também em andar com fones de ouvido baratinhos na bolsa pra distribuir quando necessário. Mas estou achando que andar desgasta menos que lutar.

Eu detesto as tirinhas dos irmãos Moonbá. Holy sanctimonia, Batman.

2 Comments:

  • Muito pior é a conversa fiada que vc tem que ouvir em lugares públicos, como, por exemplo, ônibus. Por que será que é tão difícil calar a boca de vez em quando, principalmente quando não se tem nada a dizer?

    By Anonymous Anônimo, at 28 de novembro de 2009 às 09:44  

  • Essa repetição foi sem querer, ou foi pra ilustrar o ponto? Brincadeira. :)

    Conversa tudo bem, não dá pra impedir as pessoas de conversarem. Mas forçar os outros a ouvir sua música é foda. Custa usar fone? Eu não ouço música sem fone nem em casa. Pessoas ainda vão me fazer detestar música.

    By Anonymous nervocalm, at 28 de novembro de 2009 às 09:59  

Postar um comentário

<< Home