nervocalm gotas

3 de setembro de 2009

Uma vez vi um filme no qual Frank Sinatra fazia o papel de um compositor, pianista e cantor frustrado, que vivia de ganhar uns trocados em bares fuleiros onde ninguém lhe dava a menor pelota. Aí, eu pensei: "Não dá. Frank Sinatra não cola em papel de cantor medíocre. Quem é que vai acreditar que uma voz dessa não cala um bar? Não é verossímil, isso aí."

Não sei bem por que lembrei disso agora, mas, enfim.

4 Comments:

  • Estava ouvindo a Edith Piaf enquanto acessava seu blog.

    É Bel, é algo que não dá para entender mesmo.

    Pensei também se colocassem a Piaf em um filme assim.

    Se eu entrasse em um bar e ouvisse o Frank Sinatra cantando Night and Day, eu perderia horário de Fórum audiências, enfim, de tudo.

    Beijos

    Alê

    P.S.: Sabe, lembranças como essas só mesmo no seu blog.

    Por favor, não suma.

    By Blogger Alê, at 3 de setembro de 2009 às 14:11  

  • Em sua homenagem eu comi "gevulde Speculaas", um bolo holandês feito com as mesmas especiarias do Spekulatius, recheado com marzipan. Nao sobrou uma migalhinha, em respeito ao seu amor pelo biscoito. ;-)

    By Blogger Camila, at 3 de setembro de 2009 às 22:26  

  • Alê, você também sumiu do seu blog. Espero que esteja tudo bem. Eu quase não comento lá (nem em lugar nenhum), mas estou sempre visitando. Beijo procê. :*

    Camila, não é lindo? Estamos unidas pelo amor ao spéculoos / speculaas / spekulatius. Muito obrigada por comer por mim. :)

    By Anonymous nervocalm, at 4 de setembro de 2009 às 10:40  

  • Hahahahaha...

    cara, não sei se sou só eu, mas determinados posts seus - e não necessariamente os mais engraçados - me fazem morrer de rir.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 14 de setembro de 2009 às 16:26  

Postar um comentário

<< Home