Tristeza é você preparar um pão na panela pro seu café da manhã, apagar o fogo no ponto ideal de douradice e gostosura, e ele cair no chão no curto caminho da frigideira ao prato. Cair no chão debaixo do fogão. Recusando-se a aceitar a realidade, você se agacha pra salvar sua iguaria, estica o braço debaixo do fogão, e sai segurando, em vez do pão, a armadilha pras baratas que nem existem na sua casa.
Vamos voltar pra cama, que esse dia está perdido.
Vamos voltar pra cama, que esse dia está perdido.
4 Comments:
Eita. Aconteceu isso comigo esses dias. Até virar panela NO FOGO eu consegui. Acho que é o espírito inzoneiro.
By Alechandra com X, at 1 de julho de 2009 às 15:51
ai.. depois de Barcelona, recomendo.. tenha sempre armadilha para baratas na sua casa, e agradeça todos os dias se não tiver baratas por perto... e mesmo assim, tenha as armadilhas, por favor.
By Paola Ranova, at 8 de julho de 2009 às 15:02
Ué, em Barcelona tinha barata? Pessoal em Lisboa e Londres me garantiu que na Europa não tem barata. Meu sonho acabou?
By nervocalm, at 8 de julho de 2009 às 17:32
Nossa Bebel, eu estou até escrevendo um livrinho ilustrado sobre minha experiência lá. Tive que mudar de apartamento por causa da invasão de baratas, incansáveis, e o pior é que minha mãe mandava veneno de rato pelo correio e elas morriam de rir de K-O-Thrine!!! Eu vivia com um spray de veneno na mão, e nõa adiantava nada, era horrível. Aguarde o livro, assim que eu acabar a tese vou publicar e vc vai ler em detalhes :P Te falo que estou até escrevendo um livro sobre isso para ver se amenizo o trauma.
By Paola Ranova, at 9 de julho de 2009 às 14:29
Postar um comentário
<< Home