nervocalm gotas

10 de julho de 2009

Speedy, Speedy... Cê tá brincando com a vida das pessoas.

5 Comments:

  • Outro dia me perguntaram se eu gostaria de voltar a morar no Brasil. Resposta: so no dia em que a internet funcionar.
    Xo, Speedy.

    By Blogger Raquel (NY), at 10 de julho de 2009 às 13:27  

  • Tá difícil mesmo, a coisa. Mas que se há de fazer? Mudar pro Net Virtua? Choremos.

    Hoje o Speedy não chegou a cair, mas estava mais lento que conexão discada. Nhé.

    By Anonymous nervocalm, at 10 de julho de 2009 às 23:42  

  • Quando moramos em Sao Paulo nos tivemos internet da TVA, o Virtua da Net e ate a internet via satelite da Embratel (acho que nem existe mais - ate que funcionava direitinho, viu). A melhorzinha foi a TVA. Eu tinha ouvido tantas historias de horror sobre o Speedy que nem considerei como possibilidade. Enfim, vou ficando por aqui mesmo, com varias opcoes de internet que funcionam.

    By Blogger Raquel (NY), at 11 de julho de 2009 às 12:41  

  • Reclamam do Virtua também? É que eu já preciso me mexer para a instalação... Ai, ai.

    By Blogger Cam Seslaf, at 12 de julho de 2009 às 12:50  

  • Irmã, eu ouvia muita reclamação do Virtua. Hoje em dia, nem tanto. Whatever you do, não compre pacotes casados de TV, telefone e internet. Não acho que você faria isso, mas enfim, não custa falar.

    By Anonymous nervocalm, at 13 de julho de 2009 às 11:51  

Postar um comentário

<< Home