nervocalm gotas

15 de junho de 2009

Eu ia falar que ontem foi um dia de grande celebração por uma causa importantíssima: eu não moro mais perto da Augusta. Êêêêêêê! Vivaaaa! Ufaaaa! Mas aí tive que atravessar os restos da parada pra, com muito custo, chegar da Angélica ao metrô Consolação e, putz, foi minha very own caminhada do orgulho ranheta, minha gente. O que talvez a primeira frase já indicasse, mas enfim.

Quando finalmente consegui vencer os montes de lixo, barulho e gente bêbada e entrar no trem novo pela primeira vez, vi que estou velha mesmo. E que bom! I'm glad I'm not younnnng anymoooore. Vou pra sempre imitar Liz Lemon: "OMG! Youths!", e sair correndo.

Coméque alguém se mete voluntariamente no meio de uma multidão é algo que jamais entenderei.

Mas ontem teve muito beijinho, abraço, cosquinha, tagarelice e Bebeeeels de sobrinha, que enche o tanque de felicidade por dias e dias e dias.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home