nervocalm gotas

2 de junho de 2009

Esse caso David Goldman mexe comigo. É por causa da injustiça - eu tenho essa coisa besta - e a injustiça aí é imensa. Ontem finalmente saiu a decisão de que o menino deve voltar pros EUA já, nas próximas 48 horas, pronto. E o que é que o advogado da família brasileira diz? Que é uma violência cometida pelo poder judiciário. Só comparável à deportação de Olga Benário direto pras mãos dos nazistas.

Sério? Não, sério?

Ah, se o corolário da Lei de Godwin pudesse ser aplicado oficialmente no judiciário...

8 Comments:

  • Nem consigo. É tudo, tudo tão imensamente errado que deviam colocar o pai, o padrasto, os advogados, os juízes, os avós, a tumba da mãe, tudo dentro da casa do Big Brother.

    Vale muito defender a aplicação do corolário da Lei de Godwin, única coisa realmente sensata nesse mundo.

    By Blogger Alechandra com X, at 2 de junho de 2009 às 15:43  

  • Me preocupa a cabeça desse menino no meio disso tudo.

    Isso é o que realmente me preocupa.

    :(

    Advogar não é fácil, aliás, nem comento muito sobre minha profissão, porque eu não sei o que pensar dela muitas vezes.

    Eu imagino apenas um grande gongo sobre a minha cabeça.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 2 de junho de 2009 às 15:47  

  • Marco Aurélio mandou suspender a decisão.

    Em Direito de Família não se resolve a coisa toda da melhor forma para a criança? Essa melhor forma não é determinada pela prova existente nos autos? Desde quando STF analisa matéria probatória? Eu não sei mais nada, viu.

    By Anonymous Roberta Arabiane, at 2 de junho de 2009 às 22:21  

  • ...

    Não estou acreditando.

    ...

    By Anonymous nervocalm, at 2 de junho de 2009 às 22:32  

  • Olga Benário? Ol-ga Be-ná-rio?!

    Entrei para dar a mesma notícia da Ro.
    E Ação por Descumprimento de Preceito Fundamental? Ajuizada por um partido político?
    Coitado desse menino, puta que pariu.

    By Blogger Cam Seslaf, at 2 de junho de 2009 às 22:45  

  • Aqui, ó: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=109082.

    O PP é o autor. O PP.
    Gaaaaaaaaah!

    By Blogger Cam Seslaf, at 2 de junho de 2009 às 22:48  

  • O menino é um coitado mesmo, sofre de qualquer jeito. Mas pena maior eu sinto é do pai. Está ficando quase insuportável pra mim acompanhar esse caso. Só fico pensando no estado do cara agora, lá no Rio, depois de receber essa notícia. Que merda. E que gente ruim do outro lado, credo.

    By Anonymous nervocalm, at 2 de junho de 2009 às 23:09  

  • Ah, é uma eterna Torre de Babel.

    :(

    Como diria Drummond:

    - E agora José?

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 3 de junho de 2009 às 12:03  

Postar um comentário

<< Home