nervocalm gotas

20 de junho de 2009

Curiosidade: qual é a cor que vocês mais vestem?

14 Comments:

  • Tenho muita roupa preta, mas gosto mesmo é de vestir vermelho.

    By Blogger Maritza, at 20 de junho de 2009 às 19:07  

  • A que eu mais gosto de vestir é rosa (tenho muitas peças), mas a que eu mais visto em geral é branco.

    By Blogger Paola Ranova, at 21 de junho de 2009 às 09:46  

  • Verde. Adoro.

    By Blogger Carolina, at 21 de junho de 2009 às 11:07  

  • Preto. Com cores, mas a base é sempre preta.

    By Blogger Cam Seslaf, at 21 de junho de 2009 às 11:10  

  • Carolina, eu também. Fiz essa pergunta justamente porque ando espantada com a quantidade de verde que eu visto. :)

    Passei meu final de adolescência / começo de juventude usando muito preto. Hoje quase não tenho preto no armário e nunca compro roupa preta.

    By Anonymous nervocalm, at 21 de junho de 2009 às 11:13  

  • :)

    Às vezes também me espanto, porque não é voluntário, acontece. Num mesmo dia eu fui capaz de comprar um mini vestido, uma calça e uma camiseta exatamente da mesma cor.
    Sem perceber.

    Será doença, Bel?

    (não suma! gosto muito daqui!)

    By Blogger Carolina, at 21 de junho de 2009 às 15:10  

  • Roxo. acontece o mesmo fenômeno do verde, só que é roxo comigo. bjim

    By Blogger juliana m., at 21 de junho de 2009 às 18:52  

  • Sou como a Cam, a base e sempre preta, com algumas poucas pecas coloridas. Uma coisa muito engracada aconteceu quando fui visitar uma amiga em West Lafayette, Indiana: entramos na Bloomingdales e eu reconheci a colecao inteira, com a diferenca de que aqui em NY e tudo preto, cinza, marron (no verao e cinza claro, khaki e branco) e la tudo era em tons pasteis. Bizarro.

    By Blogger Raquel (NY), at 21 de junho de 2009 às 21:14  

  • preto. uma quantidade envergonhada de calças pretas assim como um número quase desagradável de camisas brancas. por mim, teria o "armário da mônica", só com uma roupa - no caso, uma combinacao - repetidas inúmeras vezes.

    By Anonymous Ângela F., at 22 de junho de 2009 às 16:02  

  • Preto, preto, preto, preto e preto =)

    By Anonymous Lolló, at 22 de junho de 2009 às 21:49  

  • Nervinha,

    posso te dizer a cor que menos uso, que é marrom - eu e Roberto Carlos. Preto só em calça ou saia, porque junto ao rosto me deixa com a cara de defunta, ao menos que use uma camisetinha branca por baixo para fazer o contraste.

    Uso muito vermelho cereja, azul (jeans) e branco (uma blusa branquinha novinha é minha perdição).

    Bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 22 de junho de 2009 às 23:59  

  • Eu também tenho que tomar cuidado porque adoro verde e saio comprando tudo da mesma cor. Eu não tenho muitas roupas (que caibam), então não tenho muita opção e tenho que repetir muito. Além de verde, eu gosto muito de azul.

    By Blogger Menina Dedê, at 23 de junho de 2009 às 11:02  

  • Obrigada, meninas. Agora vou pra sempre associar vocês com essas cores. :)

    By Anonymous nervocalm, at 24 de junho de 2009 às 09:58  

  • Ahhh! Que bom saber que não sou só eu que abro o armário e está cheio de verde!
    o pior de gostar e verde é ter que ouvir piadinha na rua: se verde está assim, imagina quando ficar maduro!!? ahhhhhhhhh!

    By Blogger Amanda Nogueira., at 28 de junho de 2009 às 09:40  

Postar um comentário

<< Home