nervocalm gotas

14 de maio de 2009

Vou dar meu pitaco na cotação de esfihas de carne que a Folha fez e dizer que ficou de fora a melhor. Pra falar bem a verdade, não acho muita graça em esfiha de carne, sempre peço de verdura, mas conheço oito das dez que a Folha avaliou. Pra mim, são todas pãezinhos com carne moída da vovó, e não me abalo em pedir. A única que eu peço e como feliz é a da Catedral*, perto da estação Paraíso, que tem uma carninha bem temperadinha que parece crua. Achei injustiça ela nem ser mencionada, então, taqui. Para paulistanos e visitantes.

E já que o post é de comida, e comida árabe... Melhor compra culinária dos últimos tempos: molho (eu diria xarope) de romã.


*tá, descobri que morreu, caput, rip.

8 Comments:

  • Amo a esfiha da Catedral!!!

    Sempre quando vou na justiça Federal (que aliás é lá na estação Trianon-MASP), na volta do metrô, é parada obrigatória.

    Molho de romã na salada: nhãn.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 14 de maio de 2009 às 12:44  

  • Eu nem sei o que é Catedral. Como diz a Cristiane, mimimi.

    By Blogger Cam Seslaf, at 14 de maio de 2009 às 17:10  

  • Catedral é um dos muitos estabelecimentos arabianos aqui nessa região entre a Brigadeiro e a Ana Rosa. Fica pertinho de uma das saídas da estação Paraíso (Catedral do Paraíso, etc). Faz um bom tempo que está fechado pra reforma. Não me toquei antes, mas deve ser por isso que a reportagem não foi lá.

    Agora bateu o medo. Será que a Catedral fechou de vez?

    By Anonymous nervocalm, at 14 de maio de 2009 às 17:28  

  • Olá

    Falei com uma amiga advogada: fechou em janeiro desse ano forever.

    E eu que ia na Justiça Federal esse mês.

    Buá

    Alê

    By Blogger Alê, at 14 de maio de 2009 às 20:51  

  • Cada vez menos sairei da terra de Sereno City desse jeito para ir a São Paulo.

    Ó vida.

    Alê

    By Blogger Alê, at 14 de maio de 2009 às 21:10  

  • Nãããããããããããoooooo!

    :~

    By Anonymous nervocalm, at 14 de maio de 2009 às 21:49  

  • http://saravaclub.blogspot.com/2009/03/
    o-paraiso-ja-nao-e-mais-o-mesmo.html

    By Anonymous nervocalm desolada, at 15 de maio de 2009 às 20:59  

  • Alê "in muito in"conformada:

    Depois da confirmação: litros de choro.

    Desse jeito não dá para ser feliz.

    O jeito é morar no meio do nada, entre as árvores e fazer esfiha em forno a lenha.

    :(

    Alê

    By Blogger Alê, at 16 de maio de 2009 às 00:10  

Postar um comentário

<< Home