nervocalm gotas

11 de maio de 2009

É muito difícil conversar com pessoas que parecem habitar outro universo. Que fazer quando uma começa a falar entusiasticamente de toda uma mentalidade que está aprendendo e aprovando, e essa mentalidade é justamente aquilo que você considera a praga dos tempos modernos, tudo que há de mais lastimavelmente errado no mundo, o prenúncio do fim de qualquer coisa boa, sólida, sutil e bela na civilização? Tentar dizer isso comedidamente é difícil. Mais difícil ainda é a dor de cabeça que dá ao final de um dia inteiro de arrãs.

7 Comments:

  • Imagine ter que fazer isso em outra lingua...
    Madrinha

    By Anonymous Anônimo, at 12 de maio de 2009 às 10:18  

  • :D
    Tem razão. Sua dor deve ser bem maior que a minha.

    By Anonymous nervocalm, at 12 de maio de 2009 às 12:04  

  • Hmmm, mais doutrinas importadas, é?

    By Blogger Cam Seslaf, at 12 de maio de 2009 às 17:05  

  • Como diz meu irmão:

    - Preciso voltar para a Marte, acho que lá é meu lugar.

    Aff, ninguém merece.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 12 de maio de 2009 às 17:29  

  • Hermana, é, foi doutrina importada, mas não religiosa desta vez. Coisas de cultura corporativa.

    Alê, tenho certeza de que essas pessoas do caso me acham marciana mesmo. Pior, acham que me finjo de marciana só pra dar uma de gostosa. Nhé.

    By Anonymous nervocalm, at 13 de maio de 2009 às 10:34  

  • Jesus gay, não sei o que me afugentaria mais!

    By Blogger Cam Seslaf, at 13 de maio de 2009 às 15:55  

  • Bem vinda ao clube dos marcianos. É o único lugar que me sinto confortável.

    Que bom que não era doutrina espiritual.

    Esses dias eu estava no shopping conversando com uma amiga e um senhor parou e nos ofereceu um folheto de uma doutrina religiosa.

    Sabe, eu respeito "quase tudo", porque não sou perfeita, mas enfim, eu acho que acredito no all you need is love.

    E para mim, isso está tão bom.

    Enfim, deixe eu ir para a Marte.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 13 de maio de 2009 às 15:59  

Postar um comentário

<< Home