nervocalm gotas

26 de abril de 2009

Raquel! Fiz o brioche ontem.

Realmente, o cheiro é de enlouquecer. Tive que me segurar pra não sair comendo outras coisas enquanto ele assava, tamanha a fome que me deu. Cresceu, ficou bonito, mas não fotografei, porque a pressa era muita (e porque nunca me animo, que não sou boa fotógrafa, não tenho coisinhas bonitas pra compor a foto, boo-hoo, etc). Comi e comi feliz com um canecão de café com leite.

Vou fazer uma experimentação com a receita ainda esta semana, porém. É que não fiz uma coisa que sempre faço: salgar mais receitas que puxam pro adocicado. Sou definitivamente uma pessoa de sal. Panquecas doces, por exemplo, em minha casa, ninguém verá. Vou tentar então colocar sal grosso moído, pra ver se ficam uns cristaizinhos no meio do pão, e também umas raspas de limão siciliano pra dar um kick.

Obrigada, muito obrigada, ó mestra das boas dicas. :)

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home