nervocalm gotas

28 de abril de 2009

não é a mamãe

Sempre essas propagandas de dia das mães com chamadas dirigidas aos filhos - já sabe o que dar pra sua mãe?, procurando presente pra mamãe?, etc e blerg - e debaixo a foto de uma moça de não mais de 23 anos. Aí você faz as contas: a chamada é pro filho ler, então o filho tem que ser alfabetizado, vai no mínimo uns seis anos; criança de seis anos não é leitora da revista Marcolina, então põe aí, com muito boa vontade, uns dez anos no mínimo; vamos desconsiderar que o veículo, o custo da marca, o tipo de apelo, tudo sugere um filho-alvo ainda mais velho; é, vamos pegar a idade mínima, que é um filho de dez pra cima. Aí você olha de novo pra foto da mãe da propaganda, que tem 18 mas está vestida e maquiada pra parecer que tem 22. Menos dez e tal... A única conclusão possível é que, pros publicitários, mamãe é a segunda ou terceira ou quarta mulher do papai.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home