nervocalm gotas

22 de março de 2009

Hoje fiz esta receita que mi hermana me mandou um tempo atrás. Ela conhece bem o meu gosto.

Ai. Meu. Deus.

Aleluia, glória ao pappardelle.

Tive uma experiência gastro-religiosa.

Única mudança que fiz foi substituir os pinolis por amêndoas laminadas, porque pinoli é muito caro. E aimeudeus de novo e de novo.

E é por isso que eu não vou a restaurante italiano.


ps. hermana, vou abrir um restaurante italiano com esse tipo de receita chamado...
O quêêê? Sem Môôôlho? ;)


3 Comments:

  • Bel, voce e fa de coisinhas crunchy e bitter, nao e? Essa receita parece otima. Eu comprei os ingredientes para fazer isso aqui hoje e me lembrei de voce:
    http://cannelle-vanille.blogspot.com/2009/03/welcome-spring-with-rhubarb-flan-and.html
    Nao deu para fazer porque tive que trabalhar, mas assim que fizer te conto como ficou.
    PS - Nao me conformo com o preco de pignoli no Brasil. Aqui custa o mesmo preco que nozes ou amendoas. Humpf.

    By Blogger Raquel (NY), at 22 de março de 2009 às 22:39  

  • Hahahahahaha, seeeem môôôôlho!

    By Anonymous Anônimo, at 23 de março de 2009 às 11:23  

  • Raquel, eu gosto mesmo de crunchy, bitter and sour. E não posso com a beleza de um ruibarbo. Quero saber como ficou, conta mesmo. Eu vejo as fotos da CannelleVanille no Flickr, mas nunca tinha entrado no blog. :)

    Hermana, acho que vou fazer essa receita pra velhos e hermanita nesses dias de Brasília, se der pra encaixar ainda mais comida nos planos. Noca vai ganhar uns cubinhos de abóbora com pappardelle.

    By Anonymous Anônimo, at 23 de março de 2009 às 18:55  

Postar um comentário

<< Home