nervocalm gotas

13 de dezembro de 2008

Vamos acompanhar a lógica.

repórter da folha . Para os críticos, criacionismo não é ciência.

presidente da associação de pesquisa* de criação . É uma acusação injusta, derivada da falta de conhecimento. O criacionismo aponta para a existência de um agente externo ao universo, que teria sido sua causa. A ciência de hoje não tem, ao menos hoje, capacidade para investigar algo fora dos limites do universo. Portanto, esse agente está fora dos limites da ciência.

!

Jura? E esse é o principal porta-voz do movimento por aqui? Ufa, então.


* precisa pesquisar o quê, se a conclusão já está fechada, descrita há mais de dois mil anos e não pode mudar jamé?

2 Comments:

  • Pois é justamente isso que eu me questiono.

    Minha mãe diz que Deus castiga e eu não penso assim.

    Eu penso no que eu faço de errado.

    Enfim, como é e se há em algum lugar uma força criadora, o que eu penso realmente é em viver feliz aqui onde estou.

    Essas conclusões me matam.

    E minha mãe não entende como eu saí assim.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 14 de dezembro de 2008 às 20:06  

  • Cuidado com a crendice cientificista, Bel.
    Você é sensível (desculpe!!) e esperta (sorry!!) e sei que não cairá nessa tão fácil.
    Não estou dizendo que os "crias"
    estão certos - apenas clamo por
    prudencia.
    Gostaria de conversar mais longamente sobre isso com você, se um dia você tiver saco...

    Lembra de mim?
    Direita = religião e preconceito
    Esquerda = secularismo e tolerancia
    "O que é racionalidade?"

    By Anonymous Anônimo, at 28 de janeiro de 2009 às 19:17  

Postar um comentário

<< Home