nervocalm gotas

5 de novembro de 2008

Ontem fiquei tão ansiosa por causa da eleição americana, que esqueci as ansiedades pessoais e tomei zero comprimidos. A conta de pirolinhas de toda sorte que tasquei na boca na última semana pra ter a sensação de estar me acalmando e me envenenando aos poucos foi assombrosa. Hoje, tudo terminado, tudo voltando. Meu coração é um sujeito balofo tentando correr os cem metros rasos.

Trabalho tá atrasado, mas ainda pretendo me distrair hoje vendo o InDecision 2008 com o Jon Stewart e o Stephen Colbert. Prefiro o JS. Quem mais?

5 Comments:

  • jon stewart eu também! homem dos meus sonhos :~

    By Blogger Rainman Raymond, at 5 de novembro de 2008 às 14:22  

  • Eu tenho uma ligeira implicancia com o JS, prefiro o Colbert. That aside, o InDecison 2008 foi impagavel, quem nao viu corra para o Tubes. A parte em que os dois ficam sabendo que agora que um negro chegou a Casa Branca eles serao substituidos pelo Larry Wilmore (o cara que faz o "Senior Black Correspondent" no DS ) e o Wyatt Cenac (o do "Rapper or Republican) foi sensacional.

    By Blogger Raquel (NY), at 5 de novembro de 2008 às 15:41  

  • Maaaajor crush no JS. Maaaajor.

    By Blogger Cam Seslaf, at 5 de novembro de 2008 às 16:21  

  • Meninas, eu já meio qe sabia desses crushes. :) E Raquel, também rio muito o Colbert.

    Ó, quem quiser ver logo, nem precisa garimpar no tube. No link aí no post dá pra ver o episódio inteiro. Tenho visto episódios inteiros do Daily Show há um bom tempo ali. Se o vídeo ficar empacando, fechem tudo no computador e deixem só ele aberto. Assim, pelo menos aqui, funciona na maior tranqüilidade.

    By Anonymous Anônimo, at 5 de novembro de 2008 às 16:40  

  • Os dois são fantásticos, mas acho que fico com o Jon Stewart também.

    By Blogger Mônica, at 5 de novembro de 2008 às 19:10  

Postar um comentário

<< Home