nervocalm gotas

30 de novembro de 2008

O aviso de locked continua no meu painel, mas a edição e a postagem voltaram a funcionar, pelo visto, com um word verification complicado embaixo. Li nos fóruns que alguns dos blogs 'trancados' nem entram pra quem tenta acessar, que aparece um aviso de perigoperigospam no lugar. Aconteceu com alguém aí? Está tudo normal pra vocês?

De qualquer maneira, reproduzo o comentário que deixei ontem no post ali de baixo:

*Well, andei pesquisando sobre esse problema do blogspot e parece que está acontecendo com muita gente, que fica bloqueada dias, semanas, um mês, sem qualquer resposta ou sinal de vida do blogger. Tem gente que é desbloqueada e bloqueada outra vez. Então, sei lá, acho que é o fim dissaqui. Se eu resolver continuar, vou mudar pra outro serviço. Se eu mudar, aviso. Senão, tchau colegas.*

E é isso. Mesmo porque está tudo muito ruim de verdade de novo.

Fiquem todos bem. :*

8 Comments:

  • Uai, menina, nem tava sabendo desse seu problema. Como te acompanho pelo feed, achei que vc estivesse deixado de postar por uns dias mesmo.

    Bom, nem sei se o meu entrou nessa de bloqueio ou não, faz dias que não tento postar nada. Tô de saco cheio disso. O Mandrágora respira por aparelhos.

    Beijos, fique bem também.
    (mas não acabe com o seu blog não. eu gosto muito dele)

    By Blogger Rozzana, at 30 de novembro de 2008 às 20:13  

  • eu também, bel. não tava nem sabendo, leio pelo google reader. que doidice!

    eu tenho honesto medo de você sumir pra sempre :~

    By Blogger Rainman Raymond, at 30 de novembro de 2008 às 20:42  

  • Eu te entendo.

    Aqui em casa está tudo muito difícil.

    O pai do meu irmão mora em Santa Catarina e não sabemos nada dele.

    A cidade onde ele mora estava isolada e já cansamos de telefonar e pedir informações e nada.

    É difícil (se essa é a palavra certa), ver seu único irmão chorando e sofrendo.

    Fiquei tão aotordoada eses dias que levei um tombo na rua espetacular, perto do Fórum.

    Ai que horror essa vida.

    Beijos

    Alê

    P.S.: Por favor, não suma, eu não agüento mais notícias tristes.

    Vou ali tomar um Serenus que a mulher da televisão fez propaganda e disse que acalma.

    By Blogger Alê, at 1 de dezembro de 2008 às 11:32  

  • Tudo bem por aqui. l.

    By Blogger l., at 1 de dezembro de 2008 às 15:30  

  • Tudo bem.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 2 de dezembro de 2008 às 02:01  

  • Mandei um e-mail. Pro único e-mail seu q eu tenho. É q meus e-mails sempre caem na caixa de spam dos outros, então eu gosto de avisar, pq...sei lá. Sou paranóica.

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 2 de dezembro de 2008 às 03:11  

  • Carrie, eu não recebi. Você mandou pra
    chepookajamorreu [] terra com br?

    Alê, fiquei triste de saber isso. Espero que vocês tenham recebido notícias melhores de ontem pra hoje. Vou acompanhar lá no seu blog.

    Obrigada, gente. :*

    By Anonymous Anônimo, at 2 de dezembro de 2008 às 22:09  

  • Como diz a Carrie, "e la vamos nos"...
    Ah, nao vai embora, nao.

    By Blogger Raquel (NY), at 3 de dezembro de 2008 às 01:26  

Postar um comentário

<< Home