nervocalm gotas

4 de outubro de 2008

Ontem eu resolvi ligar a televisão. Peguei o começo de um jornal, me interessei por uma chamada e fiquei esperando a matéria. E esperando e esperando, e vendo um monte de matérias chatas no meio, e perdendo a paciência com a duração dos intervalos comerciais, e esperando e esperando um pouco mais. Quando finalmente passou a matéria, ela não durou mais que trinta segundos, não deu detalhe nenhum e ainda me impingiu um comentário cretino do âncora no final. Se eu tivesse vindo ligar o computador no momento em que ouvi a chamada interessante, teria lido não sei quantos relatos diferentes, visto todos os vídeos disponíveis e descoberto detalhes sobre os envolvidos nesse tempo que passei esperando por nada. E é por isso que nunca mais vou pagar por televisão.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home