nervocalm gotas

13 de outubro de 2008

é a lama, é a lama

Pego o jornal de hoje e leio que a candidata tenta plantar pulgas no eleitorado a respeito da vida pessoal do candidato. Lançou propaganda perguntando "você sabe se ele é casado? você sabe se tem filhos?". Ora, ora, ora, ora. Eu pensei que a candidata era sexóloga, liberada, liberal, madrinha da parada gay, paladina da diversidade. Quem diria que apelaria para o velho e bom modelo tradicional de família, hein? Quem diria que se voltaria assim contra fatia tão grande de seu eleitorado, insinuando que esse monte de gente que a apóia ou apoiou é torto, é suspeito, desconfie!, não é apto a governar. Mais alguma área em que se deve evitá-los, dona candidata, além do governo? Que feio, que muito feio. Pois é.

Olha aí, organização da parada, eu desconvidaria desde já pra próxima. Não durmam no ponto. Já tu, candidata, podia ter encerrado a carreira sem essa. Qualquer fiapo de respeito que eu ainda tinha foi-se. Foice. Divirta-se bem chafurdando.

4 Comments:

  • Esse findlay mesmo eu estava aventando essa possibilidade com o pai da sua sobrinha e ele disse nah, impossível. Desespero é isso, the lowest of lows. Tomara que o êxodo gay seja grande.

    By Anonymous Anônimo, at 13 de outubro de 2008 às 12:50  

  • Um blog que eu leio postou um texto do Reinaldo Azevedo sobre o assunto e vi que ele também falou em lama e chafurdar. Vixe, espantei-me.

    By Anonymous Anônimo, at 13 de outubro de 2008 às 16:27  

  • E hoje a moça disse que não viu e que não sabia de nada, que era culpa do marqueteiro. Nojo.

    By Anonymous Anônimo, at 14 de outubro de 2008 às 11:18  

  • É, não sabia de nada. E na sabatina da Rolha, quando perguntada se houve insinuação de homossexualismo, ela disse: "Não. Por quê? Você acha?"

    Você aaaaacha?

    Confeitou o bolo com cinismo.

    By Anonymous Anônimo, at 14 de outubro de 2008 às 12:04  

Postar um comentário

<< Home