nervocalm gotas

27 de outubro de 2008

Aquela sensação infantil de dias especiais, de coisas especiais, eu não consigo mais ter. Eu me lembro dos dezembros. O mês todinho tinha uma sensação especial, que eu nunca mais experimentei. Passei quase duas semanas me preparando pra ter um dia especial no meu aniversário, mas não foi. Na mesa ao lado, no meu jantar especial, tinha um moço fazendo aniversário, ganhando presentes. O tempo todo fiquei ligada no aniversário dele, no dia especial dele, e só no fim me dei conta, juro, de que era o meu também. A sensação não estava lá. Nunca mais que ela aparece.

Cheguei em casa ainda cedo e Bopla desmaiou de sono. Fui procurar um filme pra ver no tubes, sem idéias. Apareceu o primeiro Freddy Krueger, um filme que tinha meu afeto, então fui lá. Que bosta. Como é ruim. Como é péssimo. Não desce mais, não tem mais graça.

Daí é que nem montanha-russa, né? Duas semanas subindo, subindo, subindo... caiu.

Vocês já viram o Tom Waits de diabinho, andando de bicicleta, um pé com bota, outro com salto alto, no clipe de I don't wanna grow up? Está meio tarde pra não querer crescer, né?, mas é uma das minhas músicas mais queridas de todos os tempos, desculpa o clichê. "I don't wanna" foi provavelmente a frase que eu mais falei ao longo da vida, taí o grande problema.

And then *boom*.

2 Comments:

  • Oi querida! Super atrasada pra te desejar um feliz aniversário. Eu tb faço por agora. Dia 15 de novembro.

    Bom, queria te dizer, nesse dia muito especial (q não é hj), como diriam esses cartões bregas, q eu gosto muito de vc (ruborizada). Vc é minha miguinha, mesmo vc não considerando e achando q vive em solidão intelectual (e eu tenho a pretensão de q eu sou uma interlocutora sua, mas talvez só seja da minha parte) e não sei mais o q. E q a gente é muito, muito, muito parecida e muito, muito, muito diferente, como eu acho q são as boas amizades. E q eu vou a SP no início do ano e nem adianta dar desculpas, pq eu vou conhecer vc.

    Bom, isso mais parece uma carta-bomba do q felicitações de aniversário! Rsrsrs...enfim.

    Tudo de bom. De coração.

    Um beijo bem grande

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 27 de outubro de 2008 às 14:04  

  • Carta-bomba! :D Obrigada por me fazer rir hoje, Carrie.

    Parece que sou injusta mesmo, porque você e outras pessoas já trocaram comentários muito legais comigo. Eu também gosto muito de você, espero que já tenha percebido.

    Tudo de bom em dobro e outro beijo bem grande.

    By Anonymous Anônimo, at 27 de outubro de 2008 às 17:40  

Postar um comentário

<< Home