nervocalm gotas

12 de setembro de 2008

So... tinha aquele programeco de viagem com uma música do Biquíni Cavadão me falando pra deixar tudo arrumado que ele ia me pegar na minha casa e me levar com ele pra longe. Eu sofria. Sou do tipo que precisa de alguém assim. Provavelmente o/a coitado/a teria que me arrastar ao som de muitos ah, não! agora, não! não quero! depois! ('não' é minha especialidade) pra conseguir me levar pra longe. Mas levaria, né? Eu iria pra longe.

Sabe um pesadelo? Pânico físico mesmo? Pensar em voltar pra escola. Não sei por quê, mas a idéia me apavora. Está até na minha lista dos contras de ter filho. Ter filho é praticamente voltar pra escola.

5 Comments:

  • Nossa, eu tenho esse MESMO pânico. Pesadelos recorrentes até hoje. E antigamente pensava que ter filhos seria reviver tudo também. Por que será, hein?

    By Anonymous Anônimo, at 12 de setembro de 2008 às 19:05  

  • Acho até que a gente já conversou sobre isso. Eu não entendo por que o horror é tanto que me causa mal-estar físico, dada a impossibilidade da coisa, mas o sentimento é meio de privação de liberdade.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de setembro de 2008 às 21:45  

  • Ter filho é a escola.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de setembro de 2008 às 23:22  

  • passa rápido.

    By Blogger la vache qui rit, at 12 de setembro de 2008 às 23:27  

  • No comentário que fiz pra minha irmã, pode ficar parecendo que comparei ter filho a privação de liberdade. Não foi isso, viu? É a escola que me dá essa sensação.

    Qualquer coisa,

    and if the homework brings you down
    then we'll throw it on the fire
    and take the car downtown

    Kooks, do David Bowie. Música mais linda já feita prum bebê.

    Tô tão citativa, tão chata...

    By Anonymous Anônimo, at 13 de setembro de 2008 às 00:01  

Postar um comentário

<< Home