nervocalm gotas

17 de setembro de 2008

Saudade dos meus tempos de chat. Sabe, gente, icq, depois msn, essas porras todas, são só a institucionalização dos falar-reservadamente dos chats, coisa boba que eu sempre nhequei e que acabou por inviabilizar os chats de vez. As pessoas iam falar reservadamente em parzinhos e deixavam só os oi-quer-tc soltos na sala, sem ninguém pra dançar. Aí acabou, não dá mais. E, gente, icq, depois msn, essas porras todas, eu não consigo, é muita pressão. De mais a mais, eu sempre fui amiga reservada dos poucos amigos que eu tive. Quando voltavam das alegrias coletivas, aí eles me puxavam pra falar reservadamente das coisas sérias. Tão ajuizada, eu. A amiga que toda mãe queria pra sua filha. Já a filha, nem tanto. Enfim, foram bons, meus tempos de chat. Eu conversava com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Eu conversava.

ps. você não, josi. pena que eu não soube aproveitar.