nervocalm gotas

10 de setembro de 2008

Preguiça, desânimo, desistência e abandono. Mas não posso, porque enfiei na cabeça que vou tirar carteira internacional de habilitação, alugar um mini-trailer e passear pela Suíça na primavera (deles) de 2010. Pra isso, preciso de dinheiros. Droga e porcaria de dinheiros.

5 Comments:

  • Bel, muita calma, chocolate e fotos de ovelhinha branquinha nessa hora. So olhe direitinho essa historia de carteira internacional, se for aquela que se tira no "Automovel Clube" ali na esquina da Av. Brasil com 9 de julho, saiba que uma amiga minha tirou e nao valeu para na-da na Europa. No final disseram que ela podia usar a carteira do Brasil mesmo, ja que nao era residente para efeitos legais.

    By Blogger Raquel (NY), at 10 de setembro de 2008 às 23:53  

  • Opa, melhor ainda! Na verdade, tive essa idéia anteontem, então não olhei nada ainda. Fora que faz oito anos que eu não dirijo, minha carteira venceu em 2000, e nunca me abalei pra renovar porque não pretendia dirigir nunca mais.

    Agora lembrei mesmo que meu pai dirigiu na Europa sem carteira internacional.

    By Anonymous Anônimo, at 11 de setembro de 2008 às 00:11  

  • Um objetivo!

    Esperta, você.

    By Blogger Ciça, at 11 de setembro de 2008 às 22:26  

  • Opa!

    Tirei essa carteira do "automovel clube" ano passado porque liguei para o consulado da França e o de Portugal (moro em uma e visitei o outro) e ambos me afirmaram que era necessària. Mas não posso comprovar o fato porque não precisei mostrar pra ninguém. So que fiquei com medo de chegar là com a brasileira e ir presa, sei là. Nem sei pra quem vc pode perguntar isso pra ter a informação certinha.

    Uma coisa, porém, é indubitàvel: você PRECISA da habilitação brasileira vàlida, em qualquer caso.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de setembro de 2008 às 21:17  

  • Linha, eu sei que vou precisar renovar minha carteira uma hora. É... Nhé... Uma vontaaaade...

    By Anonymous Anônimo, at 13 de setembro de 2008 às 00:05  

Postar um comentário

<< Home