nervocalm gotas

13 de setembro de 2008

Eu quero mais espaço, um pouco mais de aconchego, uma sala mais ou menos ajeitadinha, um quarto que não divida parede com vizinho (nunca mais), uma cozinha onde caiba um desses filtros que dá água gelada (meu maior sonho de consumo hoje), essas coisinhas que fazem a gente viver melhor. Mas aí vejo meu extrato e a quantidade de dinheiro que estou juntando neste apartamento baratinho, sem nem ter que trabalhar muito, e empaco. Empaco mesmo, não sei o que fazer. Não sei se fico em nome de recompensas futuras. Não sei se, pra isso, vale a pena sacrificar meu bem-estar atual. A verdade é que nem sei se algum dia, seja onde for, eu estarei bem de fato.

Claro que isso tudo são questões imediatas, pra antes do meu inevitável retiro pro meio do nada. Vem logo, coragem.