nervocalm gotas

23 de setembro de 2008

Acordei mal de uma noite péssima por motivos vizinhais e corri pro iutubes a ouvir... Ted Neeley in you know what (ou googla). É de coçar a cabeça, viu?, mas é explicável - a cantoria é emocionante, quiçá de um jeito levemente metaleiro puá, e eu sempre interpretei tudo que é letra e poesia do meu jeito, do meu jeito pra mim. Daí que take this cup away from me =life, for I don't want to taste its poison =life, feel it burn me =life, e por aí vai.

No, will not be giving myself to Jesus anytime soon (ever).

2 Comments:

  • Heheheh, eu AMO essa música, mesmo também não sendo especialmente macaca de auditório do JC. Mas eu gostava mesmo, especialmente numa determinada época da minha vida, era do "after all I've done for 3 years, feels like 30, feels like 90"...

    By Blogger Ms. T. Rios, at 23 de setembro de 2008 às 23:14  

  • Eu também gosto dessas partes. :)

    Mas prefiro mesmo são as músicas do Judas. Gosto muito do moço que faz o Judas.

    By Anonymous Anônimo, at 24 de setembro de 2008 às 11:57  

Postar um comentário

<< Home