nervocalm gotas

17 de agosto de 2008

Bopla e eu achamos este livro na livraria e trouxemos pra casa.



Um gostinho dos ensaios:

Making something out of nothing: Seinfeld, sophistry and the Tao

Jerry and Socrates: the examined life?

Kramer and Kierkegaard: stages on life's way

Peterman and the ideological mind: paradoxes of subjectivity

[e... tanananam]

George's failed quest for happiness: an aristotelian analysis

Deve ser divertido, não? Principalmente os ensaios sobre o George. George Costanza é O personagem de Seinfeld. Quem mais acha? Eu digo que não tem pra mais ninguém.

Só sei que estou precisando rir porque nhé.

6 Comments:

  • eu tenho uma sequela, "The Simpsons & Philosophy". nhe... a do Flanders eh legal, mas a maioria eh fraca (como Bart = Nietzsche). depois passa o veredito desse ai.

    By Blogger Guilherme, at 17 de agosto de 2008 às 23:06  

  • ia bem perguntar uma coisa assim, se essa pessoa é a mesma que escreveu os simpsons e a filosofia. porque nem é bom, né? esse dos simpsons. conta pros coleguinhas depois, tá?

    e meu preferido de longe é george, é. o bom é que depois que acaba seinfeld ele (george) mais ou menos continua vivo, no curb your enthusiasm.

    By Blogger Rainman Raymond, at 18 de agosto de 2008 às 00:23  

  • Següinte: se eu ler algum bem legal, eu digo. Se eu não disser nada, é que suas previsões se confirmaram.

    By Anonymous Anônimo, at 18 de agosto de 2008 às 10:23  

  • Ah, Rain, esqueci de falar. Quando vi CurbYE pela primeira vez, fiquei toda pulante: "Ah! Ele é o George!". Mas só vi uns 4 episódios de Curb, na verdade, porque nunca tive HBO.

    By Anonymous Anônimo, at 18 de agosto de 2008 às 18:15  

  • Tenho as 4 primeiras temporadas do Curb. Infelizmente, logo a primeira, está emprestada. Mas, qdo devolverem, eu te empresto. Quem sabe você não se anima e volta a escrever aqui? :D l.

    By Blogger l., at 21 de agosto de 2008 às 09:52  

  • Ah, esqueci... Fiz um tour do Seinfeld em NY. E as coisas que o Geroge faz no seriado, uma boa parte delas, aconteceu com o Larry David. Vi até vídeos provando isso! Beijo!

    By Blogger l., at 21 de agosto de 2008 às 09:54  

Postar um comentário

<< Home