nervocalm gotas

7 de agosto de 2008

Aaaaah, amei, sempre achei, já escrevi sobre duas, assino embaixo:

Ah, the Manic Pixie Dream Girl, that sentient ray of sunshine sent from heaven to warm the heart and readjust the attitude of even the broodiest, most uptight male protagonist.

Do AV Club. Só acho que pegaram leve demais com a de Almost Famous, a mais irritante de todas. Ela merecia uma frase impagável como a seguinte, dirigida à de Garden State: "Oh, Natalie, your unconventional ways are so inspiring, and your beauty is surprisingly non-threatening!"

Great stuff.

4 Comments:

  • Eu tiraria a Holly Golightly da lista e poria the ultimate MPDG, lembrada nos comentários do artigo: Maude, de Ensina-me a Viver.

    By Anonymous Anônimo, at 7 de agosto de 2008 às 12:07  

  • Nem sei se vc viu isso, então, vou repetir aqui...

    "Ixi, não deixei o endereço.. Mas foi pq a coisa trabalhosa ainda tá sendo ajustada... na verdade, queria te mandar um email... Me manda um aqui, ó, por favor, pra gente se comunicar? rochamarcia@gmail.com
    Vc falou sobre outro blog, o "alguém explica"... eu gostaria de convidá-la a hospedá-lo no meu site. Será que vc topa? O site é de comportamento masculino... Mande o e-mail que eu te dou o end de onde ele está escondido até que tudo fique pronto e aí vc avalia...
    Eu seria a mais feliz...
    bj

    By Anonymous Anônimo, at 7 de agosto de 2008 às 16:43  

  • Opa, já foi. :)

    By Anonymous Anônimo, at 7 de agosto de 2008 às 17:32  

  • Registro para a posteridade: este foi o link menos clicado de toda a história do nervocalm.

    By Anonymous Anônimo, at 12 de agosto de 2008 às 22:10  

Postar um comentário

<< Home