nervocalm gotas

28 de junho de 2008

Atentem atentamente para essa pérola publicitária que ocupa duas páginas inteiras no jornal de hoje. Tá em caxalta, mas vou poupar vocês.


De um lado, o parque do Ibirapuera.

De outro, um design encantador.

No meio, a sua vida.


Tá. Perceberam, né?

'Sua vida', pelo visto, é na rua.

Segue um

Venha conhecer o apartamento-modelo decorado
no endereço tal tal tal.


Será que ninguém na agência viu que isso virou um convite aos mendigos?

Ai, ai, ai, minha santa paciência torradinha. Dá vontade de cancelar a entrega do jornal aos sábados. Faz tempo que quero escrever sobre esses anúncios de empreendimentos imobiliários, principalmente os que vendem parque e vista. Depois.

...

Bolops ilustrou.

1 Comments:

  • Olha que de uns tempos para cá eu realmente sinto a minha vida assim: no meio da rua.

    Eu não leio jornal há tempos, mas aqui em Serelepe City tem uns anúncios na rua que é como se eu fosse passar o dia inteiro dentro de uma piscina ou caminhando por uma área verde que cabe na palma da minha mão.

    Minha mãe hoje me deu uma blusa com a costura ao contrário.

    Porque realmente tme dias que eu me sinto assim: ao contrário.

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 28 de junho de 2008 às 17:37  

Postar um comentário

<< Home