nervocalm gotas

28 de junho de 2008

Ai, dúvida cruel: cinema de gente com cópia dublada ou cinemark de xópim com cópia legendada? A escolha de sofia, isso.

...

Pronto, fui ver hoje (terça-feira) no xópim e tinha umas 20 pessoas só no cinema. Mas sei lá, quando começa a coisa do "o cara conhece a maior gata e juntos vão viver altas aventuras e loucas perseguições", esses desenhos sempre perdem o encanto pra mim. Eu preferia um curta só com o Wall-E, só.

Vocês sabiam que acho Babe, o Porquinho uma obra-prima? Vá se preparando, Catarina.

8 Comments:

  • Óia que isso é dúvida pra uma semana. Mas eu voto no cinema do xópim. Cópia dublada é complicado.

    By Blogger Rozzana, at 28 de junho de 2008 às 16:13  

  • mesmíssima questã aqui. tô pensando desde ontem. tá na minha lista de resoluções de ano novo nunca mais ir a cinemas de shopping, mas acho que vou ter que quebrar mais essa. aí fico tentando escolher um horário estratégico anti-multidões barulhentas chutadores de poltronas. não encontro, sofro, volto ao começo.

    By Blogger Rainman Raymond, at 28 de junho de 2008 às 16:20  

  • Lolló, se fossem duas horas de dublagem, realmente não haveria dúvida. Mas parece que o filminho tem poucos minutos de diálogo. Ai, ai.

    Ray, pois é, que sofrimento. Tem uma sessão de meio dia, mas vai que lota de gurizada? Por que o Unibanco não nos quebrou esse galho? Por quê?

    Hum, esperar pra ver se ele quebra depois é outra opçã...

    By Anonymous Anônimo, at 28 de junho de 2008 às 16:35  

  • Esperar.

    Fico com a opção de espera.

    :)

    Beijos

    Alê

    By Blogger Alê, at 28 de junho de 2008 às 17:33  

  • O Wall-e, né. Vai no shopping durante a semana, é mais barato, vazio e curioso. Tem toda uma sociologia do cinema de shopping às 14h de uma segunda-feira. É uma gente muito nada a ver, isso quando tem gente. Eu curto. Costumava ir no do Higienópolis antes ou entre o trabalho.

    By Blogger Alechandra com X, at 29 de junho de 2008 às 14:57  

  • Dublado nem pensar!!! Foge Nervinha, foge!!!!

    Bjs bjs

    By Blogger A Dona do Bloguinho, at 29 de junho de 2008 às 21:57  

  • É, vou fazer isso mêss: matinê no xópim durante a semana.

    By Anonymous Anônimo, at 30 de junho de 2008 às 11:03  

  • O mais novo "paulistano" fez uma ótima descoberta: uma locadora chamada "Movie to Go". Fica no Itaim, não sei se tem em outros bairros, e aluga filmes importados ainda não lançados no Brasil! Tem desde o novo do Michel Gondry (Be Kind Rewind) até o novo do Will Ferrel, que eu adoro! (Semi-Pro). bj, l.

    By Anonymous Anônimo, at 2 de julho de 2008 às 18:21  

Postar um comentário

<< Home