nervocalm gotas

2 de maio de 2008

registros para a posteridade

Uma década atrás, quando eu vivia num chat muito bacana cheio de gente inteligente, por incrível que pareça, (não, não era o literatura do zaz), e era meio Daria, meio Enid, eu me sentia um pouquinho pertencente, pelo menos um pouquinho mais do que na vida inteira, porque o povo era meio venenoso e eu também. Enfim, de certa feita, uma das pessoas quiçá mais inteligentes que lá havia, logo depois de me fazer um dos melhores elogios possíveis, me perguntou com um nudge-nudge por que - prestatenção - por que eu parecia fazer de um tudo pra que não gostassem de mim.

Dá pra acreditar?

(a trilha sonora deste post é aquele refrão do Stone Roses)

5 Comments:

  • Por que lembrou disso?

    By Anonymous Anônimo, at 2 de maio de 2008 às 15:53  

  • Aliás, sua pergunta é: "Dá pra acreditar que me fizeram essa pergunta?" ou "Dá pra acreditar que eu faço tudo para não gostarem de mim?"

    ;)

    By Anonymous Anônimo, at 2 de maio de 2008 às 15:55  

  • Acho que lembrei porque ando molto consciente da minha chatice. Agora, o "dá pra acreditar" é antes de tudo um "dá pra acreditar que foi essa a conclusão que ele tirou?", mas ele também abrange suas duas alternativas e mais algumas. A pessoa, quando tem muito tempo pra pensar em si, pensa demais em si. Vide chatice acima. :)

    By Anonymous Anônimo, at 2 de maio de 2008 às 17:05  

  • ai nervinha. nas minhas 6 décadas de vida já ouvi muitas vezes essa pergunta. vinda de todos os lados , até de um vizinho no elevador. agora acho q é problema dos outros.

    By Blogger leila, at 2 de maio de 2008 às 20:21  

  • e faz mesmo...

    por que não estaá conseguindo dormir?
    esse é o problema, vc não manda e-mail, eu vou acabar conversando aqui.

    e esse chat não existe mais?

    By Blogger intoourselves, at 3 de maio de 2008 às 14:19  

Postar um comentário

<< Home