nervocalm gotas

3 de maio de 2008

Por que gentinha inha me faz sentir tão inferior? Sempre foi assim. Eu bestamente me orgulho de ser honesta, correta, educada, civilizada e preocupada em jamais prejudicar os outros. Aí, vem gente que é o oposto de tudo isso e me faz sentir um lixo, me faz ter vergonha de mim. Se eu conseguisse vencer só isso na minha vida, já estaria bom.

O que eu mais queria este fim de semana era ser internada num hospital. Acho que estou desde os 17 anos esperando um colapso que nunca vem. Eu me descabelo, mas não caio. Eu queria cair uma vez só pra poder descansar. Só isso.

5 Comments:

  • Ontem eu calmamente aguardava minha vez de cumprimentar os noivos na porta da igreja. Tava louca pra ir pra casa. Pois sai uma senhora lá de trás, passa empurrando todo mundo, cumprimenta os noivos, entra no carro e vai embora sem olhar pra trás. Eu? Eu fiquei com cara de songa e continuei esperando minha vez.

    By Blogger Rozzana, at 3 de maio de 2008 às 13:51  

  • bem eu esse post, hein ;p

    nossa... aqui onde trabalho, que 90% das pessoas têm como fututo ideal passar em um concurso e ter um marido rico, passo por isso todos os dias. choro todos os dias. elas riem da minha cara todos os dias.
    especialmente quando digo que meu anel 'de chiclete', segundo elas, é para afastar os duendes.

    se elas soubessem o quanto eles são chatos..!

    nunca parar de tentar...
    abstrair.

    By Blogger intoourselves, at 3 de maio de 2008 às 14:29  

  • Lolló, isso é que mata aos pouquinhos: a gente sempre sendo atropelada, mas sempre continuando a esperar nossa vez. E nem tenho gracinha pro fim da resposta hoje.

    Lu, i'm gonna try a little harder, eu e os Raspberries.

    By Anonymous Anônimo, at 3 de maio de 2008 às 20:06  

  • hahaha...

    By Blogger Carrie, a Estranha, at 5 de maio de 2008 às 23:38  

  • Mas por que você se sente um lixo? Lixo são eles, que não têm consideração por ninguém. Você realmente acredita que uma pessoa que atropela todo mundo consegue ter uma configuração afetiva básica suficiente para ter algum relacionamento sadio na sua vida? Desprezo, desdenho e lamento profundamente. Porque cada um oferece o que tem de melhor.

    By Blogger isabel alix, at 8 de maio de 2008 às 14:03  

Postar um comentário

<< Home