nervocalm gotas

2 de maio de 2008

Parece que minhas vizinhas viajaram pro feriado e eu não estou acreditando na minha sorte. Não é força de expressão, não estou acreditando mesmo, acho que elas vão voltar berrando e fedendo a qualquer momento. A noite de quarta pra quinta foi puro silêncio, mas fiquei tão tensa achando que não ia durar que não consegui pregar os olhos. Shoot me. Ontem, como elas continuaram não dando sinal de presença, resolvi aproveitar enquanto podia e corri pra locadora pra pegar uns filmes bem bobocas. Acho que já deu pra notar que eu tenho um certo apetite por lixo, né? O estranho é eu esperar que o lixo tenha qualidade. Shoot me 2.

O primeiro que eu vi foi Letra e Música, porque gosto da Drew Barrymore e tals, achei que teria umas cenas legais dos dois bolando letras, eu brinco disso com Bopla e é bem gozado, etc. Gente. ... Tipo... Né? Se eu fosse crítica de cinema, teria que publicar um bloco em branco, porque vou falar o quê? Não tem nada. É um melão cortadinho, esse filme. Sorte que tem críticos mais inspirados que eu por aí. Melhor frase do Rotten Tomatoes: "An underwhelming confection so conceptually lazy it's a miracle the film has enough strength to make it through the projector." Né?

O segundo foi Hard Candy (mais gostoso de falar do que Meninamá pontocom, licença). Alguém mais viu? Alguém mais acha que a menina é Deus? Pra mim, o único ente que não veio de lugar nenhum, é onisciente, onipotente, faz mágica e adora vingança é Deus. Estou propondo essa interpretação, oquei? Alguma coisa eu tinha que fazer pra me entreter.

Eu queria mesmo era sair pra uma sessão dupla de cinema este fim de semana, mas com essa chuva toda, dá preguiça.

5 Comments:

  • hard candy ta mais p/ bushismo. alguem fala algo e ai rola a maior guerra, sem quaisquer provas, ate que no final o malvado eh enforcado. nhe..

    By Blogger Guilherme, at 3 de maio de 2008 às 00:53  

  • É verdade! Mas não esqueça que o Bush é assim, ó, com Deus. Foi tudo em nome dele-com-e-maiúsculo.

    By Anonymous Anônimo, at 3 de maio de 2008 às 11:16  

  • pois é...
    eu vi um musical muito legal no cinema esses dias. vi vc falando da porcaria do "Letra e Música", e quando eu vi "Once", eu pensei: 'era isso que o filme tinha que ser.'
    é irlandês, vc viu?

    e também tem o "Away From Her".

    pára de ver lixo, mulher!!! rs

    By Blogger intoourselves, at 3 de maio de 2008 às 14:23  

  • Lu, eu imdbei esse Once e me lembrei vagamente já de ter ouvido falar dele. Obrigada pela dica. O Away from Her eu pretendia ver no cinema, mas acabei não indo. Pois é, tem que que ir anotando essas coisas pra não chegar na locadora sem idéia.

    By Anonymous Anônimo, at 3 de maio de 2008 às 20:01  

  • Aaah, eu gostei de Letra e Música. É idiota e eu gostei. O clipe inicial vale o filme inteiro, IMHO.

    By Blogger isabel alix, at 8 de maio de 2008 às 14:05  

Postar um comentário

<< Home